Menu

Dons Sobrenaturais e Psíquicos

Todos nós temos algum dom, vocação ou predisposição para algo. Seja essa coisa um esporte, arte, empreendimento e etc. Mas, Quem nunca sonhou em ter super força? Visão de raio X? Entre outros poderes que somente os super heróis possuíam.

E acredite ou não









SENSITIVIDADE OU MEDIUNIDADE: Essas pessoas são chamadas de sensitivas ou médiuns. Esse incrível dom permite a um humano ''ver através do véu'' ou seja vez demônios, anjos e espíritos entre outras criaturas como realmente são ou pelo menos com muito mais facilidade.




BILOCAÇÃO: É a capacidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, como se fosse um tele porte mas só que espiritual, você pode ficar presente em vários lugares só que espiritualmente , ver pessoas e falar com elas mas não ás tocar e elas também não podem te ver, apenas avançados nesta área dizem que conseguem estar de corpo presente em mais de dois lugares...




TELEPATIA: Quem apresenta esse dom é chamado de telepata, esse dom permite transmissão ou comunicação de pensamentos e emoções a distância entre duas ou mais pessoas, esse dom em estágios avançados permite o felizardo ler os pensamentos, invadir mentes, ler pensamentos e descobrir fatos acontecidos.




PREMONIÇÃO : Sensação ou advertência do que vai acontecer, esse dom não mostra o futuro e nem oferece visões, na maioria dos casos é só um pressentimento que pode evoluir para mini visões de 3 a 10 segundos.




TELECINÉSIA OU LEVITAÇÃO: As pessoas com esse poder são chamadas de telecinéticas. Esse dom da a capacidade a humanos de mover, girar, levitar, puxar, lançar, controlar e destruir objetos tudo com a força psíquica.







TELEPERCEPÇÃO: É a capacidade de saber noticias sobre pessoas ou lugares distantes quando acontecem. Esse dom se perdeu na história, não a mais relatos dele deis da época de Frei Galvão.




PSICOMETRIA: A quem possui esse dom tem a habilidade de em extrair o conteúdo de algum objeto ou evento impressos fora de nossa realidade física ou seja conseguem adquirir informações sobre algo somente tocando, cheirando ou vendo eles, pode-se saber quase todo o passado e o presente do objeto, cheiro ou fotografia.





VISÃO REMOTA: A visão remota permitiria a um observador usar alguma capacidade paranormalpara reunir informações de um determinado local, um objeto, lugar, pessoa, etc., que estaria longe da visão física do observador, preferencialmente separado do observador por uma grande distância.


CLARICIÊNCIA: Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.


CLARIVIDENCIA OU VIDENCIA: É a capacidade de ver o futuro ou ter visões que as vezes podem ou não ser quando você quer, você tem as visões por vários motivos por estar nervoso, quando está relaxado, nervoso e até quando está dormindo sempre é claro vendo o futuro de pessoas a sua volta, alguns clarividentes poderosos também tem a capacidade de ter visões sobre fatos que ocorreram em qualquer parte do mundo.


EMPATIA (EMPATICOS): É o dom de ler ou sentir os sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos.


PIROCINESE: É o poder de controlar e criar fogo. Além disso com concentração a pessoa adquire o poder de não se queimar, controlar e criar incêndios e é claro manipular fogo(Esse poder não é comprovado, seria um derivado da telecinesia)


HIDROCINESE: É o dom de controlar a água. Além disso com ela conseguiria com a facilidade andar pela água e não se afogar. (Esse poder não é comprovado, seria um derivado da telecinesia )


GEOCINESE: É a capacidade de controlar a terra. Mover, lançar pedras e rochas, provocas terremotos e tsunamis. Destruir tudo oque for de pedras, terra ou minérios. (Esse poder não é comprovado, seria um derivado da telecinesia)


ONEIROCINESE : É o poder de controlar os próprios sonhos e fazer oque quiser neles e é claro invadir os sonhos das outras pessoas, lá você pode fazer oque quiser mas é claro o dono do sonho é mais poderoso que você. Esse dom psíquico é raríssimo, Oneirocineticos poderosos podem fazer com que tudo oque acontece nos sonhos acontecem na vida real, como machucados ou até a morte.


ELETROCINESE: É o dom de controlar e domar eletricidade. Esse poder lhe permitiria ficar ileso de descargas elétricas, e futuramente lançar ou passas descargas para outras pessoas ou objetos, quando elétrocineticos passam por fortes emoções como ódio, raiva, medo entre outros, eles podem afetar luzes, rede elétrica e acabar com a eletricidade da casa ou cidade.


POSSEÇÃO: Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente. Está habilidade é muito rara e associada a demônios principalmente.


PERSUASÃO: É a capacidade de convencer qualquer pessoa a fazer ou acreditar em algo, até mesmo fazer algo ás pessoas ficam como escravos.


DOMONOTECNIA: É a capacidade de controlar demônios poderosíssimos.


EXORCISTA: A capacidade de retirar demônios de pessoas sem mesmo recitar um exorcismo, somente pondo a mão sobre ela sem mesmo ser padre ou pessoa ordenada.


OMMINIPOTENCIA ISOLADA: É a capacidade de matar somente com um toque, não a qualquer momentos, isso acontece quando a emoções fortes como ódio, raiva, amor, tensão, nervosismo e etc.
Esse dom raríssimo mas ás pessoas com essa incrível habilidade se acostumam conseguem controlar.














 

41 comentários:

Unknown comentou: [Responder comentário]

eu tenho tres dons domonotecnia eletrocinese sou medio

۞¤ټℓipizinټ¤۞ comentou: [Responder comentário]

Tenho quase todos eles. So o ultimo q n.. as vezes n consigo controlar. Ainda n achei ngm q realmente tenha alguns desses dons.

Mitos do Nosso Mundo comentou: [Responder comentário]

ipizin fique a vontade para compartilhar suas experiencias conosco.
Logo acima existe um menu e a seção CONTATO, lá você encontrara mais informações de contato.

Unknown comentou: [Responder comentário]

eu consigo prever mortes ,falei algumas vezes com espiritos ,sonho com as coisas e as vezes acontecem e consigo adivinhar cartas ,numeros ou letras

Suehtam V.F.A. comentou: [Responder comentário]

Me sinto especial, realmente varias dessas experiencias já ocorreram comigo, porem nenhuma foi clara, são lances vagos que ocorrem de vez em quando, difíceis de explicar queria entender melhor como controlar, sou jovem e quero entender como funciona...

leonardlion comentou: [Responder comentário]

tenho varios desses diretos pois meus descendentes tambem tinham. como desenvolvo por favor alguem me ajuda.

Anônimo comentou: [Responder comentário]

quase tudo que escreveu e verdade!!! sabe eu sou puro mal mais não escoli... ele me escolheu quado criança entrei no sonho de meu irmo acho eu fiz ele se queimar e ficar com trauma de mim foi bom naquele tempo kkk mais depois ele me veio e fiquei sabendo o porque de cada um igual a eu estar no mundo!!! já ouvi-o falar da nova ordem mundial ???? kkkk um dia glorioso pra mim Jinn
Jikininki
meu pai lhe mandou chamar atenção ok bjs pra vocês

Anônimo comentou: [Responder comentário]

Por favor, entre em contato.
Galvaz.q@gmail.com

Unknown comentou: [Responder comentário]

como faço para desenvolver esses poderes ?

Unknown comentou: [Responder comentário]

Quando eu era criança eu controlava o clima, podia tar de ceu limpo mas quando eu queria chuva depois de algumas horas chuvia, Além de chamar o vento, eu chamou de climacinese.

Unknown comentou: [Responder comentário]

Eu tenho uma amiga ela é de Curitiba, quando ela pensa numa pessoa ou vê alguém chorando ela consegue saber o por que e sabe o nome da pessoa e se sente q ela tivesse no lugar dela e ela começa a chorar. E como se ela visse os sentimentos dos outros e depois que para ela sente mt dor de cabeça e pode chegar a desmaiar, ela precisa aprender a se controlar mais não sabe como e não sabe oq ela é ? Alguem já teve algo parecido sabe oq ela é ? Pfvr ajudem

Orlando comentou: [Responder comentário]

@Unknown Contate-nos pelo e-mail (mitosdonossomundo@hotmail.com)

Unknown comentou: [Responder comentário]

Bom tenho 22 anos enfim esse dom qual possuo foi passado de geração para geração que veio do meu avô que tinha o dom da possessão e o da minha avó que não sei ao certo quando minha mãe fez 12 anos ela adquiriu o dom do meu avô a partir desse momento a vida nunca mais foi a mesma até os 17 anos dela que ela foi possuída por algo mais forte e quis joga ela em poco, minha avó conseguiu segurar ela é foi procura uma cura ou algo que não pudesse mais afeta ela até que ela soube que uma pessoa no Acre poderia fazer isso que era fecha o 3 olho conseguiu anos depois ela se casou com meu pai eu fui o primeiro filho, logo após de dois anos veio minha irmã, quando isso aconteceu com minha mãe novamente eu tinha 5 anos eu vi tudo e sofri como criança até que isso parou.... Anos depois quando minha irmã fez 18 anos ela foi brinca da brincadeira do copo sem querer consegui abri a coroa e eu sem entende qualquer coisa vi minha irmã ser possuída por algo monstruoso que entrou nela 6 horas da tarde e só saiu as as 12 meia noite conseguiram fechar a coroa após ela ir em um centro espírita que minha avó foi pois uma amiga dela falou que era bom pra curaras dores.

Unknown comentou: [Responder comentário]

Após minha avó ir ela falou que estava bem e foi minha mãe minha irmã e eu quando cheguei lá me sentir mais forte sentir uma energia que me arrepiava dos pés a cabeça, mais tenho fé em Deus e ancião me viu e falou assim você tá sentindo forte né jovem tá sentindo algo bom? Eu respondi que era algo que já mais tinha sentido aí ele falou você tá ficando forte saiba lhe dá com seus dons pois você deve usar para luz enfim apos isso nunca mais voltei lá a coroa da minha irmã tá fechada minha mãe está bem, só que essa semana estava no meu trabalho e aparentemente veio um pai de santo e quando fui atende ele começou a fala francês e eu falei que não compreendia ai ele falou inglês eu falei entendo pouco mais não sei o que está falando ai ele falou assim quando peguei a mercadoria dele você tem um grande poder um grande dom saiba disso eu falei eu sei mais não pretendo usalos ele pegou e falou ainda não chegou a hora você vai ficar mais forte desde desse dia tenho sonhos estranhos como pudesse caminha na terra ver todas pessoas tipo como não estive em meu corpo não quero abri minha coroa muito menos o terceiro olho. Quando vou a igreja me sinto pesado sinto uma forte dor no meu corpo direito como estive carregando uma cruz.

Anônimo comentou: [Responder comentário]

Minha familia eu tinha uma vovó que tinha poderes paranormal ela se traz formavam e uma matintaperera uma mulher que parece uma velha horrível que castiga as pessoas que abusava da natureza

Unknown comentou: [Responder comentário]

eu tenho empatia minha prima consegue ver pessoas mortas e minha avó também então o que posso fazer?

Unknown comentou: [Responder comentário]

tenho medo de mi tenho empatia

... comentou: [Responder comentário]

parece que eu sinto um pouco da dor do mundo e nao consigo controlar, as vezes um pouco antes de acontecer as coisas eu vejo como se fosse um flash do que vai acontecere realmente acontece... eu nao sei mais oq fazer pq td isso é mto pra mim e alem de nao saber controlar, doi demais.. eu tentei me matar mas minha mae acabou descobrindo e me levou no hospital.. ela nao entende e acha que estou inventando e nao sei mais oq fazer, as vezes sinto que sou adotada.. eu consigo me comunicar com animais mas nao por fala.. ninguem acredita e eu tenho medo de dizer. eu nao sei pq sou assim, parece que nao sei de onde vim. desde que nasci eu choro a noite td e nao durmo pq sempre senti mta dor.. eu nao sei mais oq fazer

... comentou: [Responder comentário]

eu sinto que algo ruim vai acontecer. sonho com guerra quase todos os dias ja faz uns 5 meses... eu estou completamente perdida e sem ninguem para em auxiliar

Daniela comentou: [Responder comentário]

as vezes sinto que não me encaixo no mundo..
vejo coisas que não posso explicar...
as vezes penso que estou maluca...
me sinto vazia...
tem alguma coisa acontecendo comigo e eu não sei o que é

Unknown comentou: [Responder comentário]

ei cara se descobrir algo por favor entre em contato comigo eu faço coisas e n sei explicar como elas simplesmente acontecem .
meu e-mail?: paixaodeluca@gmail.com

Unknown comentou: [Responder comentário]

@Mitos do Nosso Mundo Eu precisou de ajuda eu não tenho nem um desses dom.
Tenho alguns dom mais realísticos por exemplo eu tenho dom da cura consigo curar plantas coisas viva e o dom do ódio eu com meu ódio
Consigo fazer oque eu quiser qualquer demônio ou espírito astral ou algo que esteja por perto vira o meu servo e o meu ódio faz eu matar ou amaldiçoar ou até mesmo machucar manchei já meu irmão e o padre da qui de onde moro falou que eu só sou apenas um profeta deis do ventre da minha mãe e que eu deveria pedir ajuda pois são dons que posso usar para o bem tente entrar em contato comigo porfavor
Não é mentira e tudo verdade

Unknown comentou: [Responder comentário]

Queria descobri o meu don, minha mãe tem sonhos e ela ver o futuro, sabe quase tudo o que ira acontecer, queria sabe se esse será o meu don, por que tenho sensação, tipo avisos se devo ou nao passar por algum lugar, se algum tiver falando de mim mesmo que nao esteja ao meu lado eu sinto... Então queria saber se esse era o meu don por que se for quero desenvolver, como faço ? me ajudem ! Já tenho 18 anos e nao sei se tinhoso esse don ou nao !

Sr.ps comentou: [Responder comentário]

Eu consigo ver o futuro e sou empata eu gostaria de saber como posso desenvolver Isso, até hj eu descobri isso pode ter mais coisas não sei, estou meio perdido.

Sr.ps comentou: [Responder comentário]

Eu consigo ver o futuro e sou empata eu gostaria de saber como posso desenvolver Isso, eu descobri isso até agr pode ter mais coisa estou meio perdido.

Anderson comentou: [Responder comentário]

É possível passar um dom através de relação sexual?

Anderson comentou: [Responder comentário]

É possível passar um dom através de relação sexual?

Unknown comentou: [Responder comentário]

Quero saber como controlar a minha telepatia me ajudem por favor

Unknown comentou: [Responder comentário]

Sempre sonhei com as coisas futuras de curto prazo, semanas, ou meses de diferença, e elas acontecem em plano real, os sonhos as vezes são lúcidos, e quando eu descubro que estou sonhando, acabo por acordar, faz tempo que não estou sonhando mais, não sei oque eu fiz, consigo ver uma luz branca em volta de algumas pessoas, e sinto uma certa onda em alguns lugares, que as vezes é tão forte que me causa um forte arrepio, não entendo nada sobre isso , tenho isso desde que me entendo por gente, minha mãe também tem sonhos, e conta uma história de conversar com um asiático, que apareceu pra ela do nada e sua roupa era como um luz muito forte, eu acredito nela, ela conta varias experiências, que eu nunca tive, isto é natural aqui em casa, conheci uma garota e tivemos filhos, depois de um tempo juntos ela começou a ter sonhos que também aconteciam, só que era mais detalhado que os meus, as vezes meus sonhos vem em histórias que tenho que decifrar, mais sempre depois de um tempo eu descubro, ou então eu entendo quando eles estão acontecendo, já conversei com amigos eles acham que sou meio louco, pois sou alegre e brincalhão, porque tudo comigo da certo por isso sou feliz, mais essas coisas que eu tenho me intrigam, porque não entendo se realmente é um dom, ou uma coisa natural de algumas pessoas, se tem alguém que intende isso e pode me ajudar a entender e controlar entre em contato comigo rmnr1@hotmail.com.

Unknown comentou: [Responder comentário]

Eu achava que era a única que tinha dons estranhos, mas vejo que há mais pessoas como eu, isso é fascinante! Tenho vários dons, e tento usa Los para ajudar pessoas ao meu redor, e acho que tenho um dom de cura também, é muito confuso para mim ainda, mas creio que com o tempo eu entenda melhor meus dons

Unknown comentou: [Responder comentário]

Eu tenho a sensitividade ou mediunidade, a bilocação, a empatia e a demonotecnica, não sei se a uma forma de desenvolver a demotecnica por que todos os outros dons estão desenvolvidos em total escala, se alguém pudesse me ajudar a encontrar uma forma de desenvolver a demotecnica eu agradeceria, outra coisa, espero que não aconteça nada se tiver duas pessoas com esses dons juntas, né? É que minha amiga possui os mesmos dons e um a mais, ai eu queria saber se pode acontecer algo de errado caso nos duas ficarmos juntas ou uma perto da outra

Unknown comentou: [Responder comentário]

Eu tenho a sensitividade ou mediunidade, a bilocação, a empatia e a demonotecnica, não sei se a uma forma de desenvolver a demotecnica por que todos os outros dons estão desenvolvidos em total escala, se alguém pudesse me ajudar a encontrar uma forma de desenvolver a demotecnica eu agradeceria, outra coisa, espero que não aconteça nada se tiver duas pessoas com esses dons juntas, né? É que minha amiga possui os mesmos dons e um a mais, ai eu queria saber se pode acontecer algo de errado caso nos duas ficarmos juntas ou uma perto da outra

Unknown comentou: [Responder comentário]

Hj aconteceu algo comigo, eu já tinha noção de que tinha um dom psiquico, a luz da minha casa apagou no mesmo instante em que eu fiquei triste, e estava fazendo muito calor e eu estava sem energia elétrica, é pra ajudar alguém pôs fogo no mato atrás de casa, eu fiquei irritado e imaginei nuvens no céu com fortes trovões, e no msm instante a energia voltou, então eu acho q sou um eletrocinetico

Unknown comentou: [Responder comentário]

Eu não sei se ainda tem alguém operando esse site ainda mas eu tenho empatia e tenho um outro dom q não está aí eu consigo ficar muito mais rápido muito mais rápido fico com uma Aparecia estranha é como se eu me alto possuísse não sei se isso é um dom mas acho q consigo usar algum tipo de espírito animal sla eu não sei como explicar eu só fico com uma aparência de besta ( gente eu não crio calda ou assa ou sla ) eu só fico parecendo uma besta resumindo eu pareço um lobisomem quando eu faço isso dá até um medo ksks mas existe alguém q consegue fazer isso a hora q quiser ?

Minohara comentou: [Responder comentário]

Ola, eu acho que tenho um dom, mas sempre esculto uma voz na minha mente que se eu contar eu perdo ele, gente isso nao é brincadeira eu tenho e acredito que nao seja o unico, agora pra que proposito? E de onde vem esses poderes ?

P.A.Z comentou: [Responder comentário]

Quem garante que vocês não são pessoas que procuram quem tem dons?

ElaValentim comentou: [Responder comentário]

eu controlo o tempo ,consigo ver demonios,vejo acontecimentos e os sinto seja elas de outro país... consigo controlar meus sonhos e as vezes vejo meu passado isso me da muito medo as vezes e sempre sinto coisas ou pessoas mortas ,principalmente quando estou calma e quieta ,quando estou com raiva consigo fazer as pessoas se sentirem mal estar,dor de cabeça,dores no estomago ... mas as vezes e como se não tivesse nada disso,não sei se chamo de dom.. pois todas as noites antes de dormir oro o pai nosso para não ver ou sentir essas coisas.

Filipe comentou: [Responder comentário]

Acho que tenho premonição, vidência (não controlada) e empatia. Sinto coisas estranhas como se fossem avisos. Tenho os famosos Deja-vu (são muitos e é como se eu realmente já tivesse visto aquilo antes, sentido ou falado. Eu sinto como se aquele momento, em algum lugar da minha mente já tivesse acontecido antes). E a empatia, as pessoas dizem que se sentem melhores quando estão comigo.

Filipe comentou: [Responder comentário]

Eu acho que tenho premonições, algumas vezes acho que já vive acontecimentos talvez seja uma espécie de vidência e também sou meio empatico.

SolidAlfadark comentou: [Responder comentário]

N sei o que eu tenho sinto uma energia emanando de mim avezes consigo focar só quando estou com raiva se alguém souber o que é me fala convivo com isso a muito tempo e n sei o que é

SolidAlfadark comentou: [Responder comentário]

N sei o que eu tenho sinto uma energia emanando de mim avezes consigo focar só quando estou com raiva se alguém souber o que é me fala convivo com isso a muito tempo e n sei o que é

Postar um comentário